Na Web

Manuela Moura Guedes arrasa quem a ataca no Facebook

Creio que só fui tão insultada ,como ontem aqui no facebook , quando no “Jornal Nacional de Sexta ” revelámos actividades pouco ortodoxas de Sócrates. Na altura,grande parte do País, cego de devoção pelo ex-primeiro ministro, não quis ver o que era óbvio e decidiu atacar-me .

Muita dessa gente continua a fazer o mesmo a propósito seja do que for porque ou são socialistas e confundem tudo ou porque , no fundo , lá no fundinho , até continuam a ter admiração pelo “sr. engenheiro” e não compreendem as maldades de que ele é alvo.

É uma espécie de fé , não há nada a fazer . É mais ou menos o mesmo , isso descobri ontem , que move toda esta gente que corre quilómetros e quilómetros até à exaustão, até cair para o lado, em nome duma suposta boa saúde.

É fé ,é. De tal maneira que isto parece uma religião ou uma seita , tipo IURD. Ora , eu ontem ofendi os seus fiéis .Que fui eu fazer? Dizer que me apetecia atropelar os fiéis corredores de mais uma maratona quando estava desesperada para chegar a um compromisso (sim, há quem tenha compromissos ao fim de semana).É claro que os crentes como levam a sua religião a sério levaram à letra o “atropelar” e vai daí foi… com os pés. Eu percebo, estão mais habituados a utilizar os ditos, os pés, mas , já agora, exercitarem um pouco a parte de cima, o topo do corpinho ,a cabeça, talvez fosse boa ideia.😉

Postado no Facebook a 07/01/2017

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Os Mais Vistos do mês

To Top