Ao olhar para esta imagem, penso que o nosso País está cada vez mais de pernas para o ar!

Não meus amigos, não me digam que o nosso País evolui com leis onde se permite animais em restaurantes. Não me lixem o juízo e estou-me pouco borrifando para aqueles que fazem ofensas gratuitas na página.

Um ser humano não pode nem deve ser comparado a um animal. Se querem fazer leis, façam leis para aqueles idosos abandonados cujo os filhos não querem saber, defendam essas pessoas. Façam leis para os sem abrigo terem uma vida digna. Essas pessoas sim precisam da nossa ajuda. Façam leis para que os voluntários que dão tudo de si para ajudar estas pessoas, tenham condições para fazer o seu trabalho e sejam valorizados.

Agora não me atirem com areia para os olhos. Um animal será sempre um animal. O seu lugar pode ser em muitos sítios mas NUNCA num restaurante ao lado daqueles que querem fazer uma refeição em paz e de preferência sem pêlos ou outro tipo de coisas que possam surgir (se é que me faço entender).

A ASAE fecha restaurantes por muito menos. Qualquer dia vão a um restaurante e se virem ratos e baratas só falta o dono responder que está na lei, são os seus bichos de estimação.

Ganhem mas é vergonha na cara e se não gostam do que escrevo, têm bom remédio, andor que se faz tarde mais os vossos animais de estimação. Comam em casa com eles na vossa mesa que a mim não me faz diferença. Agora em restaurantes? Santa ignorância. E nós é que somos retardados!

Publicado a 13/02/2018
Por Mário Gonçalves

Comentários