Na Web

Última hora: Rita Ferro Rodrigues ameaça processar Mário Gonçalves após post nas redes sociais

Após um post nas redes sociais em que Mário Gonçalves comentou a contratação de Rita Ferro Rodrigues pela RTP, a apresentadora fez uma publicação nas redes sociais a anunciar um processo crime por calúnia e difamação.

Mário Gonçalves não se mostrou incomodado com a situação e reagiu até com bastante piada.

D. Rita Ferro Rodrigues,

Para me processar a mim, terá de processar as centenas e centenas de páginas que partilham da mesma opinião e que lançaram para o público em geral o valor que irá auferir da RTP.

Limitei-me a partilhar a opinião dos mesmos. Se pensa que vir para a minha página com ameaças me faz recuar na minha opinião ou apagar qualquer post, fique desde já informada que não o farei.

Se quer ganhar (mais ainda) algum valor de indemnização, comigo também não se safa que mais depressa iria fazer serviço comunitário ao ter que lhe dar um único cêntimo que fosse.

Depois e para terminar, como não consegue descobrir os autores (páginas que não dão a cara por assim dizer) que lançaram para a internet o valor que irá receber na RTP ou não, estou-me pouco marimbando, vem então para a minha página que é a única que dá a cara, picar-me?

Podia muito bem ter entrado em contacto privado comigo e assim até podia ser que eu fosse um dos primeiros a retirar o post e pedir desculpa em público caso fosse necessário, mas não, os tribunais precisam é de clientes novos. Vamos lá então.

Boa sorte Rita e as melhoras ao Pai!

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Os Mais Vistos do mês

To Top