O Governo vai atribuir 50 mil euros para apoio à atividade de organizações não-governamentais que trabalham com a comunidade Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo (LGBTI), podendo cada candidatura receber até 8 mil euros.

Ora muito bem. Era mesmo esta a prioridade do nosso País. Antes que venham as más línguas, não, não quero saber nem tenho sequer nada contra Gay’s, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais, etc…

Mas eu pergunto a este governo, aos nossos deputados, a todos vós que estão sentados na cadeira do poder, onde fomos nós que os elegemos para tal, se acham que esta é uma prioridade do nosso País.

Mas estão a gozar com a puta da minha cara?

Onde está a MERDA dos donativos de Pedrógão Grande? Onde estão os culpados? Onde estão os corruptos que ROUBARAM O DINHEIRO QUE EU DEI e MILHARES DE PORTUGUESES, para as vítimas daquela tragédia enorme?

O que estão vocês a fazer na Assembleia da República? Onde estão vocês a GASTAR O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS?

É para isto? É para estas organizações?

Quando é que aumentam as REFORMAS daqueles que lutaram uma vida inteira?

Quando é que aumentam o ORDENADO MÍNIMO para que o desgraçado do POBRE possa viver dignamente e não tenha que andar a contar os TOSTÕES para ver se chega para comprar comida aos seus filhos ao final do mês?

Quando é que começam a colocar a PUTA DA MÃO NA CABEÇA e pensam em fazer ALGO DE ÚTIL NA NOSSA SOCIEDADE?

Quando é que começam a UTILIZAR O NOSSO DINHEIRO a sério para causas que realmente merecem a vossa atenção?

Quando é que começam a melhorar o SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE e dão valor aos médicos, enfermeiros, auxiliares, etc, que trabalham HORAS A FIO e mesmo assim são prejudicados?

Quando é que dão valor aos SOLDADOS DA PAZ, os nossos BOMBEIROS, que dão a sua vida em troca daqueles que desconhecem?

Quando é que NÓS POVO NOS UNIMOS DE UMA PUTA VEZ E ACABAMOS COM ESTA MERDA TODA E ELEGEMOS ALGUÉM COM OLHOS DE VER E SAIBA A REALIDADE EM QUE VIVEMOS?

Querem fazer de Portugal uma Venezuela?

ESTÃO A CONSEGUIR…

E mais uma vez friso, estou-me a borrifar para quem quer seguir outras tendências sexuais. O corpo é seu e faz dele o que quiser. Agora não me metam estes assuntos na mesa quando há assuntos GRAVÍSSIMOS para se resolver e não o fazem…!

Desculpem o palavreado, mas estou fulo, tenho de escrever o que me vai na alma…!

Mário Gonçalves

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *