Treinador também deu uma ‘cambalhota’ em 2015, num jogo Benfica-Marítimo.

O treinador português Jorge Jesus, que lidera a equipa do Al-Hilal, foi abalroado por um jogador do Al-Ittihad, acabando por cair para trás e dar uma cambalhota.

Jesus estava à margem do campo de futebol a orientar os atletas da sua equipa quando um dos jogadores da equipa adversária, o brasileiro Thiago Carleto, acabou por ir contra o treinador sem intenção, que caiu logo ao chão. O português levantou-se rapidamente, reagindo com boa disposição e ‘fairplay’, oferecendo um ‘calduço’ e uma palmada ao atleta.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”ar” dir=”rtl”>لقطه لمدرب الهلال جورجي جيسوس 😂 <a href=”https://twitter.com/3almiHD?ref_src=twsrc%5Etfw”>@3almiHD</a> <a href=”https://t.co/32lzNbvIh3″>pic.twitter.com/32lzNbvIh3</a></p>&mdash; اهداف (@korahd42) <a href=”https://twitter.com/korahd42/status/1055539393690324994?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 25, 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

O vídeo do momento está a conquistar os internautas, que estão a associar este momento insólito à situação idêntica que o treinador viveu durante um jogo do Benfica em que foi derrubado por Danilo e também deu uma cambalhota, em 2015.

O jogo terminou com uma vitória da equipa de Jesus por 3-1, o que os mantém no pódio do campeonato árabe com 18 pontos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *